Familia M18
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Familia M18

Camaradagem meus amigos... Nós aqui só pedimos união...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portistas....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LisBonMekat
Admin
LisBonMekat


Número de Mensagens : 503
Idade : 49
Localização : M?18
Data de inscrição : 21/10/2008

Portistas.... Empty
MensagemAssunto: Portistas....   Portistas.... Icon_minitimeQua 26 Nov 2008, 14:48

Portista

De passeio pela China, três amigos, um Portista, outro Benfikista e o terceiro Sportinguista, bebiam na praça. Só que na
China isso é proibido e eles foram detidos em flagrante. Presos, foram levados à presença do Grande Mandarim.
O Mandarim após uma enorme descompostura sentenciou que cada um ia receber 20 chicotadas (nas costas) como punição.
Como eram estrangeiros, e como estavam em época de passagem do ano Cão para o ano do Rato, condescendeu aceder a
um desejo a cada detido desde que não fosse o de escapar à punição;

Mandarim: - Você Portista, qual o seu desejo?
Portista: - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
Mandarim: - Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Ai pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Portista levou 10 chicotadas.

Mandarim: - Sua vez Sportinguista! Qual o seu desejo?
Sportinguista: - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi.
Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o Sportinguista apanhou apenas 5 das 20 chicotadas. Todo satisfeito deu um riso fininho ao Portista.
Foi a vez do Benfiquista.
Mandarim: - Ora, ora, você é o Benfiquista, bem como eu gosto muito de águias você tem direito não a um mas a dois desejos!
O Sportinguista até corou de inveja ' pois pois, até aqui no cú do mundo, 
Benfiquista: - Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
Mandarim: - Espantoso! Ainda por cima é corajoso! Seu pedido será realizado! E qual é o outro desejo?
Benfiquista: - Que o Portista seja amarrado nas minhas costas!!
Ir para o topo Ir para baixo
carina.am




Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Data de inscrição : 20/10/2008

Portistas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Portistas....   Portistas.... Icon_minitimeQua 26 Nov 2008, 16:23

é isso é Lisbon....muito bem =) Laughing BENFICA BENFICA OLE LOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Latino




Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : São Romão
Data de inscrição : 06/11/2008

Portistas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Portistas....   Portistas.... Icon_minitimeQua 26 Nov 2008, 16:28

O benfiquista queria era ter o portista nas costa... Mas não era para lhe amparar as chicotadas... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
carina.am




Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Data de inscrição : 20/10/2008

Portistas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Portistas....   Portistas.... Icon_minitimeQua 26 Nov 2008, 16:29

agora ia ser porca...mas nao fica bem às meninas dizer coisas destas lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Rumoaconquista




Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Localização : algarve
Data de inscrição : 20/10/2008

Portistas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Portistas....   Portistas.... Icon_minitimeQui 27 Nov 2008, 07:54

Por que é que o Benfica criou a SAD?R: Porque os jogadores disseram que estavam mesmo a precisar de um Serviço de Apoio a Deficientes (SAD).


Um cidadão vulgar dirigia-se para casa depois de um dia de trabalho, quando deparou com o transito completamente parado na 2a circular. Depois de alguns minutos sem se mexer, avistou um policia que passava a pé pelo meio dos carros. Baixou o vidro da janela e perguntou:- Sr. guarda, qual e o problema? Porque é que estamos todos parados?- O Vale e Azevedo atravessou o carro ali à frente e esta aos gritos a dizer que não tem dinheiro, que ninguém lhe liga, e ameaça regar-se com gasolina e imolar-se ali a frente de toda a gente. Eu resolvi fazer uma colecta pelos condutores parados para ver se o ajudamos.- Ah sim? E quanto é que já conseguiu?- Até agora consegui 3000 litros, mas há pessoas que oferecem mais depois de atestar o deposito.


Sabem qual é a diferença entre um táxi e o Benfica?R: É que um táxi só leva quatro...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portistas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Portistas....   Portistas.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portistas....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia M18 :: Gabarolas e Merdelhices é IGUAL..-
Ir para: