Familia M18
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Familia M18

Camaradagem meus amigos... Nós aqui só pedimos união...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Importado...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2008

Importado... Empty
MensagemAssunto: Importado...   Importado... Icon_minitimeSeg 20 Out 2008, 16:28

Rir faz bem =)
Página: >1<

carina.am a 24/09. às 16:43 horas Citar Editar Apagar Estão dois cães no veterinário e diz um para o outro: - O que é que estás aqui a fazer? - Ena, - responde o outro - soltei-me e, durante três dias andei às cadelas. Agora a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu? - Ei, a minha dona andava lá a esfregar o chão de mini-saia, eu vou por trás e... - E também vais ser capado? - Pergunta o outro. - Não, é só para cortar as unhas!
carina.am a 24/09. às 16:48 horas Citar Editar Apagar Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem. Certo dia decidiu-se e foi à casa de tatuagens. Chegando lá, dirige-se ao tatuador e diz-lhe: - Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo! O tatuador responde: - Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir. - Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo das dores. - responde o homem. O homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas, antes de começar este pergunta: - Mas para quê é que o senhor quer o raio da tatuagem da nota de 500 euros no sexo? - Olhe! - diz o homem - Dou-lhe três razões: Primeiro: eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer! Segundo: a minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair! Terceiro: o raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo!_
nandococas a 24/09. às 16:50 horas Citar Editar Apagar já as conheço todas
carina.am a 24/09. às 16:55 horas Citar Editar Apagar es maior por isso?
manecasmister a 24/09. às 22:06 horas Citar Editar Apagar não interessa se sabem ou já ouvirão!!! bota mais o que interessa é quando uma pessoa apetecer ler algo engraçado vai saber que vai encontrar aqui!!!força
Firenze a 24/09. às 22:08 horas Citar Editar Apagar Esta é a minha anedota favorita e rio-me sempre:

O joão entra a correr na cozinha e pergunta á mãe:
- Oh mãe oh mãe.
- Diz joão - respode-lhe a mãe.
- A avó, a avó percebe de mecânica mãe?
- Não João, porque?
- Tá ali debaixo de um autocarro!!!

Brilhante lol, até parece um pirilampo
manecasmister a 30/09. às 19:14 horas Citar Editar Apagar Finalmente uma mensagem em cadeia como deve ser.

Morre Sócrates e o funeral é no Palácio de S. Bento.

Ao lado do caixão está uma guarda de soldados.

Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro
do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc., enquanto os soldados olham para
ela surpresos.

A velha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados
educadamente interrompe-a:

- Minha senhora, por favor, não pode fazer isso!

A velha, enquanto continua a colocar a comida responde:

- O que é que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só merda ?
The Diamond a 04/10. às 06:55 horas Citar Editar Apagar fonix...esta ta demais Wink AHAHAHAHAHAH
Autentic a 05/10. às 20:46 horas Citar Editar Apagar Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto.
O menino pergunta para a menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA ?
- Eu vou pedir uma Barbie, e tu ?
- Eu vou pedir um TAMPAX! - responde o menino.
- TAMPAX?! O que é isso ?!
- Nem imagino ... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!
manecasmister a 06/10. às 12:16 horas Citar Editar Apagar a do Tampax está 5 estrelas!!!ehhehehhe
jessica araujo hoje às 20:51 horas Citar Editar Apagar LOira policial nao dá.

A loira trafega por uma rodovia. De repente, ela é parada por uma policial, que também é loira.
A loira policial então diz:
- Me mostre sua carteira de motorista, por favor.
A loira proucura e pergunta:
- Como é mesmo a carteira ?
A loira policial responde:
- Ela é retangular e tem a sua foto.
Então, a loira escontra um espelho retagunlar na bolsa, olha ele e se vê. Ai, entrega para a policial:
- Aqui está!
A policial loira olha e diz:
- Menina! Mas por que você não me disse que era policial também ???


3X9 27 hoje às 21:10 horas Citar Editar Apagar Entra o joao mt aflito na cozinha e diz pra mae:

MAE,MAE cheira-me a cornos queimados!!!!!!!
Diz a mae: chiiiuuuuuu, fala baixo joao!!!!E o teu pai k esta com febre......
Página: >1<
Ir para o topo Ir para baixo
https://m18efw.forumeiros.com
 
Importado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Familia M18 :: Gabarolas e Merdelhices é IGUAL..-
Ir para: